Ininterruptamente, a fabricante de moldes de plástico da Topworks se dedica a fornecer moldes de injeção plástica de alta qualidade e alta tolerância. E agora se torna uma empresa chinesa de moldes plásticos e fabricante de ferramentas de contrato para ferramentas de moldes de injeção plástica de alta qualidade. Reconhecemos bem que o desempenho e a qualidade de nossos moldes teriam um efeito poderoso no desempenho e na fama de nossos clientes. Posteriormente, nós nos esforçamos continuamente para melhorar nosso desempenho para fornecer ferramentas de moldagem úteis, sem risco e pontuais que sempre atendem às demandas de desempenho e entrega feitas por você, nossos parceiros de negócios ganha-ganha.

O que nós fornecemos:
Projeto de Plásticos;
Prototipagem Rápida;
Molde plástico multi-cavidade;
Plástico Família Mold;
Molde plástico de Hotrunner;
Moldagem Plástica (Injeção e Sopro);
Operações Secundárias;
Montagem;

[divider_top]

Dicas para facilitar o processo de compra de moldes

Pode ser complicado comprar um molde de injeção, pois provavelmente haverá um grande número de idas e vindas entre o comprador e o modelador do contrato antes que o produto acabado seja resolvido. No entanto, as dicas a seguir podem ajudá-lo a economizar muito tempo e facilitar todo o processo.

empresa de moldes de plástico china

Crie um RFQ que atenda a muitos detalhes. Por mais que os fabricantes de moldes sejam qualificados, eles não poderão ler sua opinião sobre o que você está procurando. Inclua o máximo de detalhes possível nesta fase, incluindo o número de poços, o aço, a duração do molde desejada e quaisquer garantias que você possa precisar. Se você não tem certeza sobre qualquer um desses tópicos, informe o fabricante do molde e eles podem ajudá-lo a decidir o que é certo para suas necessidades. Quanto mais preciso você fizer o seu RFQ, mais precisa será a cotação que você receberá em troca.
Seja aberto sobre porque você quer uma cotação. Se você simplesmente precisar de uma cotação geral para mudar para outro departamento, informe ao fabricante de moldes que ele ou ela pode entrar em contato com você rapidamente. Criar uma cotação precisa pode levar muito tempo, e não é justo desperdiçar o tempo do fabricante do molde se você não precisar de muitos detalhes ou se não comprar o mesmo.
Não infrinja a propriedade intelectual de um fabricante de moldes. As idéias e sugestões oferecidas pelo seu fabricante de moldes permanecem como propriedade intelectual. Você não pode simplesmente levar essas sugestões para alguém para fazer isso por você. Se você escolher um invólucro diferente, aceite as sugestões deles – não apenas use as ideias de outra pessoa, mas também pode confundir o fabricante final de moldes, que não entenderá exatamente por que essas sugestões foram feitas primeiro.
Considere a parceria com o seu fabricante de moldes. Ao trabalhar de perto com o fabricante de moldes em termos de orçamentos, cronogramas e requisitos de quantidade, você pode trabalhar em conjunto para obter melhores resultados a longo prazo.
Mantenha uma linha aberta de comunicação com o fabricante durante todo o processo. Muitos fabricantes de moldes terão prazer em fornecer relatórios de progresso regulares e mantê-lo atualizado sobre os desenvolvimentos mais recentes com a sua construção. É importante que você saiba que tudo está sendo agendado. Então, se você precisar de informações, não se esqueça de perguntar para que você possa tranquilizá-lo.
Certifique-se de sempre fazer seus pagamentos no prazo. A maioria dos fabricantes de moldes trabalha com um orçamento apertado e exige que os custos sejam pagos antecipadamente antes que eles possam prosseguir com sua construção. Se você atrasar os pagamentos, não receberá seu modelo no prazo – é tão simples quanto isso. Fabricantes de moldes diferentes oferecerão planos de pagamento diferentes, então converse com eles para encontrar um plano que funcione para vocês dois.
Mudar o desenho da peça provavelmente significará mudar o próprio molde de injeção. Se você acabar fazendo alterações no design de sua peça enquanto o molde de injeção está sendo produzido, é improvável que você obtenha o molde pelo preço cotado ou pelo termo original. Qualquer alteração significará que o molde deve ser alterado de acordo, o que aumenta o custo e o tempo de construção do molde.
Saiba com antecedência quando seu modelo será Existem diferentes definições para uma data de vencimento – elas podem variar de quando o pagamento final é feito, até quando você recebe uma parte da amostra, para enviar o produto final. Na maioria dos casos, um molde de injeção é considerado completo quando está pronto para produzir a peça a que se destina. A maioria dos fabricantes de moldes estará disposta a fazer pequenas alterações no final do processo, a fim de fazer uma parte de acordo com as dimensões de impressão. Se estas dimensões mudarem no final do jogo, o molde de injeção ainda pode ser considerado completo – quaisquer alterações adicionais terão que ser pagas através de uma ordem de alteração de engenharia, ou ECO.
Se algo é barato, geralmente há uma razão por trás disso. Embora existam fabricantes de moldes por aí que ofereçam uma taxa mais barata do que a média para um produto de qualidade, haverá muitos outros que oferecem descontos porque eles mesmos cortam custos. A longo prazo, é melhor pagar caro por um produto de alta qualidade, em vez de ser picado por um molde que não atenda aos seus padrões.
Ao comprar um molde de injeção, este velho ditado é certamente verdade – você recebe o que você paga. Qualquer componente moldado que você produzir será tão bom quanto o molde que você usou para produzi-los, então você deve garantir que o seu molde de injeção é perfeitamente adequado às suas necessidades – antes de comprá-lo.